Trocas e Devoluções

Informações Gerais

Aceitamos a solicitação de troca ou devolução de produtos com defeito de fabricação, sem uso, no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto ( a data válida é a que consta no recibo de entrega) , e o prazo para efetuar a troca é de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

  • Os itens para troca devem estar em estado novo, sem uso. Caso haja evidências de que o produto foi usado, ele não poderá ser trocado.
  • Produtos com a menor evidência de uso não serão trocados.
  • Defeitos não incluem INSATISFAÇÃO com o produto ou com a personalização (é acertado previamente essa personalização e só após o item é enviado).

Processo de Troca e Devolução

Segue o passo a passo para efetuar a troca das peças, lembrando que por falha/ defeito a troca é garantida por 30 dias e por arrependimento em até 7 dias úteis.

1. Solicitar a troca / devolução por e-mail, mandando um e-mail para: contato@magicgeekstore.com.br com o título: TROCA / DEVOLUÇÃO – Número do seu pedido. (caso queria o reembolso, favor enviar os dados bancários agência, conta, CPF, nome, banco e opção juntamente no e-mail);

2. Após a abertura da solicitação de troca, em até 5 dias úteis o setor responsável dará início ao processo e será enviado um e-mail com o código de postagem reversa dos correios por e-mail;

3. A mercadoria precisa estar embalada e juntamente com as peças enviar a NF (nota fiscal), número do pedido e motivo da troca. (pode escrever à mão);

4. Agora basta ir até uma agência dos correios e fazer a postagem com o código que é enviado via e-mail;

5. Assim que o produto chegar, tem até 5 dias úteis para conferir o seu pedido. Faremos uma conferência e, se tudo estiver nos conformes (peças sem uso, ou mal uso), entraremos em contato com você para efetuar o estorno ou efetuar a troca.

O prazo total para completar a sua solicitação de troca varia de acordo com a sua região, levando em média 45 dias úteis.

Tempo de estorno ou reembolso

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de controle de qualidade quando chegam ao nosso estoque. A restituição do valor pago só será liberada após aprovação do nosso controle de qualidade. Se for identificada qualquer divergência entraremos em contato, e a restituição do valor poderá ser recusada.

Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Reembolso em conta corrente: Exclusivo para pedidos pagos via transferência. O prazo para a liberação poderá ser de 5 (cinco) à 10 (dez) dias após a análise do produto. Esse prazo dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

Rolar para cima